Caminhão desgovernado se choca com um bar e mata uma pessoa, veja o vídeo

 

Caminhão se chocou com um bar e matou uma pessoa. Foto: Patrick Rodrigues. Reprodução: O Tempo
Caminhão se chocou com um bar e matou uma pessoa. Foto: Patrick Rodrigues. Reprodução: O Tempo

 

Um caminhão desgovernado atingiu um bar e matou uma pessoa em Monte Formoso, no vale do Jequitinhonha. Quatro pessoas ficaram feridas.

O caminhão que estava carregado de materiais de construção, desceu o morro em alta velocidade e só parou quando se chocou com o bar.

O motorista disse que perdeu os freios do veículo, e como a rua é muito íngreme, ele acabou descendo desgovernado.

A vítima fatal é um trabalhador rural de 59 anos que estava no bar no momento da batida conversando com o dono do estabelecimento.

As outras vítimas feridas são o motorista do caminhão e seu auxiliar, um pedestre e o dono do bar. Todos foram encaminhados para o Hospital Vale do Jequitinhonha, na região de Itaobim, com exceção do dono do bar que teve ferimentos mais graves. Ainda não há informações de onde ele foi internado.

Os moradores ficaram assustados com o acidente, segundo o vice-prefeito Jaino Miranda Ramalho, faltavam vinte minutos para as crianças saírem da escola e a tragédia poderia ter sido muito pior.

Foto: Patrick Rodrigues. Reprodução: O Tempo
Foto: Patrick Rodrigues. Reprodução: O Tempo

 

Uma câmera de segurança da cidade registrou o momento do acidente. As imagens mostram os moradores correndo desesperadas quando o caminhão entra no bar em alta velocidade.

 

 

Veja o vídeo:

 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: