Carreta em alta velocidade bate na traseira de dois carros e deixa duas pessoas mortas no Triângulo Mineiro

Na tarde dessa terça-feira (04), uma carreta em alta velocidade bateu na traseira de dois carros de passeio e deixou duas pessoas mortas, próximo ao km 600 da BR-365, entre Patrocínio e Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Uberlândia, o acidente aconteceu no sentindo Uberlândia, após a carreta não conseguir frear.

Ainda segundo os militares, as vítimas estavam em um dos veículos menores, que ficou completamente destruído. Já o outro automóvel desceu uma ribanceira. Mas, o motorista não sofreu ferimentos e, em seguida, subiu o barranco. Ele não precisou ser socorrido.

Os bombeiros demoraram cercar de 40 minutos para chegar ao local, já que os envolvidos no acidente enfrentaram dificuldades para acionar a corporação, devido ao sinal telefônico no trecho.

Os bombeiros ainda ressaltaram que o motorista da carreta conduziu seu veículo por mais alguns quilômetros depois da batida. Além disso, ele abandonou o transporte no acostamento e fugiu do local.

A PRF – Polícia Rodoviária Federal está comandando a busca pelo condutor da carreta. Já a perícia da Polícia Civil de Araguari e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local do acidente até às 22h de ontem.

No entanto, os corpos das vítimas ainda estavam presos às ferragens, por causa dos trabalhos da perícia que ainda eram desempenhados. Porém, assim que os corpos forem retirados vão ser encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal.

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Patrícia Marques)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: