Carro cai em córrego e motorista morre em Belo Horizonte

Um homem de 52 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (21)  em Belo Horizonte, após o carro que ele dirigia cair dentro do Córrego Sarandi, na Avenida Professor Clóvis Salgado, altura do Bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha. O homem ficou preso nas ferragens.

O motorista foi identificado como Fernando César Castellano, ele dirigia o Honda Civic, que foi arrastado pelas água até parar na avenida Heráclito Mourão de Miranda, próximo da Toca da Raposa I.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou a vitima já sem vida, preso as ferragens. O carro estava submerso e com as rodas para cima.

Segundo informações, Fernando havia participado de uma confraternização em um haras na região, onde ficou até por volta das 3h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, antes de o resgate chegar ao local, um guardador de carros, identificado como Cristiano Arcanjo Pimenta, de 40 anos, entrou no córrego para tentar salvar a vítima, mas não conseguiu e também precisou ser resgatado com suspeita de fratura em um dos pés. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento.

 

Por: J.I.

 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: