Anuncie
Amirt

Casal de idosos morre em batida frontal na MGC-383 em São Brás do Suaçuí

Por: Agência Amirt 17/12/2018 18:30
Foto: reprodução Corpo de Bombeiros

Foto: reprodução Corpo de Bombeiros

Na tarde desse domingo (16), um casal de idosos morreu após uma batida frontal entre dois carros na MGC 383, na altura de São Brás do Suaçuí, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

No entanto, as duas vítimas de 61 e 63 anos, viajavam em um Fiat Adventure e seguiam entre as cidades de Entre Rios de Minas e Congonhas.

Além disso, o filho do casal estava em um carro que seguia logo atrás e presenciou a batida. O homem afirmou que outro veículo, de modelo Mitsubishi, veio na direção contrária e invadiu a pista, atingindo de frente o Palio Adventure.

A neta de 13 anos também estava no carro com os avós e ficou ferida com suspeita de fratura nas costelas. A menina foi levada ao Hospital Maternidade em Conselheiro Lafaiete.

Já o condutor do outro automóvel, de 29 anos, ficou gravemente ferido, tendo que passar por uma cirurgia no tórax e na coluna. A passageira que estava ao lado do motorista também teve escoriações. Ambos foram encaminhados ao hospital de Lafaiete.

O Corpo de Bombeiros destacou que houve um grande vazamento de combustível e óleo na pista e foi preciso fazer uma limpeza na rodovia.

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: