Anuncie
Amirt

Casamento Comunitário de Belo Horizonte vai acontecer em maio, mês das noivas

Por: Agência Amirt 07/04/2018 10:00

Ao todo 500 casais terão a oportunidade de oficializar a união


primeiro-casamento-comunitario-de-vicosa-acontece-amanha.jpg

 

Subir ao altar é o sonho de muitas noivas e noivos, mas devido ao custo para a realização deste sonho muitos casais acabam adiando. Porém, em Belo Horizonte, quem deseja subir ao altar e dizer o tão espero “sim” pode realizar o desejo em maio, no mês das noivas, durante o Casamento Comunitário. O evento é realizado pela Defensoria Pública de Minas Gerais, com o apoio do governo de Minas.

A data escolhida para a realização do casamento que vai oficializar a união de 500 noivos foi 18 de maio. Mas os casais devem ficar atentos, já que as inscrições vão até o próximo dia 13.

O cadastro será feito pela própria defensoria. Já a habilitação vai ser realizada pelos Cartórios de Registro Civil de Minas Gerais que vão analisar as condições financeiras dos interessados.

O casamento que vai ser realizado no dia 18 de maio é destinado apenas aos moradores de Belo Horizonte, mas outras cidades mineiras também vão realizar casamentos comunitários neste ano.

Os interessados em participar do casamento comunitário de Belo Horizonte devem ir até a defensoria, na rua dos Guajajaras, 1.707, no Barro Preto, de segunda a sexta-feira, de 12h às 17h.

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: