Casamento comunitário reúne vários casais em Ipatinga

Divulgação

Cerimônia, no dia 11 de novembro, oficializou o matrimônio de vários casais em Ipatinga

Uma cerimonia religiosa com efeito civil reuniu diversos casais na Igreja Assembleia do bairro Bom Jardim. A celebração foi organizada pelo mandato do vereador Gilmar Ferreira, o Gilmarzinho (PTC). Diante da procura em seu gabinete, o parlamentar explica que sentiu a necessidade de organizar a união oficial de casais que, em alguns casos, já constituíram família, mas não oficializaram o ato por falta de recursos.

“Foi emocionante ver a celebração do amor dessas pessoas, de diversas localidades de Ipatinga. A cerimônia foi realizada pelo pastor celebrante, João Batista da Silva, e pelo pastor local Abedir Canedo, primeiro vice do campo de Coronel Fabriciano e Ipatinga contou com a presença de familiares e amigos, o que tornou ainda mais especial essa união”, resumiu Gilmarzinho.

O vereador destaca que o evento foi possível por meio de parcerias. “Estou feliz em poder realizar esse sonho. Aqueles que quiserem se casar, mas que não possuem condições, podem nos procurar. Em breve, promoveremos novas uniões”, adiantou Gilmarzinho. Mais informações pelo telefone 3829-1249.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: