Pedro Cine Fotos
Amirt

Cidades do Sul de Minas são vítimas de assalto a caixas eletrônicos nesta sexta-feira (06)

Por: Agência Amirt 06/04/2018 16:17

Bandidos estavam fortemente armados e trocaram tiros com a polícia

Na madrugada desta sexta-feira (06) diversos assaltos foram realizados em cidades do Sul de Minas. Ao menos três munícipios tiveram caixas eletrônicos explodidos por bandidos. Os assaltos foram cometidos por 10 criminosos fortemente armados.

De acordo com a polícia, ao todo os bandidos roubaram seis agências bancárias, sendo três delas na cidade de Areado, duas em Jacuí e uma em Cabo Verde, todas na região Sul do estado.

Em Cabo Verde os criminosos chegaram a atirar contra o quartel da PM e acabaram atingindo uma viatura. Os policiais da corporação informaram que houve troca de tiros, porém ninguém ficou ferido.

De acordo com o tenente, comandante do 3° Pelotão de Cabo Verde, Sandro Olímpio de Almeida, os criminosos estavam armados com fuzil, escopeta calibre 12, além de outras armas de cano longo.

A polícia de Cabo Verde pediu reforço para policiais de cidades próximas, mas até o momento nenhum dos criminosos foram presos. Os policiais acreditam que eles fugiram para a zona rural de alguma das cidades assaltadas. O valor roubado pelos bandidos ainda é apurado pela polícia.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: