Cidades Históricas alerta para visitação aos seus destinos turísticos

O Cidades Históricas de Minas hoje é especial, pois ele vem alertar a todos que assim como determinou a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, muitas das prefeituras também fecharam, para visitação, seus equipamentos históricos, naturais e culturais, visando sempre o bem-estar da população e o combate permanente à pandemia de coronavirus.

Todas as cidades históricas de Minas têm seu site oficial, onde o turista pode pesquisar a situação atual de cada cidade e suas medidas adotadas neste momento para a segurança maior da população e de seus atrativos.

Para aqueles que tem viagem marcada para as cidades históricas mineiras, sugerimos entrar em contato também com as secretarias de cultura e turismo locais, para terem informações mais detalhadas sobre a situação atual de seus receptivos turísticos.

Os telefones das secretarias de cultura e de turismo das cidades históricas mineiras podem ser informados pela Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais pelo e-mail: [email protected].

Informe-se, pois essa é a melhor forma de se proteger em tempos de pandemia mundial.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: