Cidades Históricas divulga o Facebook da Associação

O Cidades Históricas de Minas hoje vai te levar para conhecer a página no Facebook da Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais, que durante esse tempo de pandemia mundial tem sido o principal canal de comunicação e contato com da entidade, que trabalha diretamente com as cidades históricas mais representativas de Minas Gerais.

Fundada em 2003, hoje os municípios pertencentes à Associação das Cidades Histórica de Minas Gerais somam juntos mais de 50% de todo o patrimônio histórico tombado no Brasil. Entre seus municípios estão quatro Patrimônios Culturais da Humanidade, tombados pela UNESCO, sendo os centros históricos de Diamantina e Ouro Preto, o Santuário do Bom Jesus de Matozinhos, em Congonhas, e o único Patrimônio Agrícola do Brasil, que são os Povos Apanhadores de Sempre-Vivas, na Serra do Espinhaço, no município de Diamantina.

O endereço da página no Facebook da Associação das Cidades Históricas tem o nome da entidade, sendo: Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais. A página tem atualizações diárias das Cidades Históricas Mineiras, além de vídeos, fotos, dicas de viagens e notícias dos principais destinos turísticos de nosso estado e do Brasil.

Para saber mais sobre a Associação e as Cidades Históricas de Minas Gerais, envie um e-mail para: [email protected] e visite agora a página no Facebook e conheça um pouco mais de Minas Gerais e suas principais cidades históricas.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: