28 Congresso
América

Com apoio da torcida, América bate Vila Nova e volta a liderança da Série B

Por: Agência Amirt 20/09/2017 10:19

O América venceu o Vila Nova por 1 a 0 na noite desta terça-feira (19) em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Coelho fez valer a invencibilidade de 10 jogos no Independência. Os americanos lotaram o estádio e foi uma força a mais para o time mineiro

img_20170920_074457

Avacoelhada lotou o Indepa e ajudou o América a voltar a liderança da Série B/Mourão Panda

A primeira etapa começou, e o América já pressionava o time goiano em busca de abrir o placar. Aos 21 minutos, Matheusinho criou grande jogada, envolveu três marcadores e tocou para Norberto cruzar.

img_20170920_074426

Matheusinho criou jogada de maestro e ajudou o América levar os 3 pontos/Mourão Panda

Renan Oliveira recebeu a bola e balançou as redes para o Coelho. Com a vantagem no placar, o América administrou o resultado até o final do tempo.

Renan Oliveira recebeu e balançou as redes do goleiro adversário/Mourão Panda

Renan Oliveira recebeu e balançou as redes do goleiro adversário/Mourão Panda

Já a etapa complementar não teve criação de chances de gol entre os times. A única tentativa clara foi um chute sem perigo de Luan. O América segurou o resultado no Horto e voltou a liderança da Série B. Agora o Coelho tem 48 pontos, três a mais que o vice-líder Internacional.

36521545963_2bd5f005e3_o

América fez o dever de casa e retomou a liderança da Série B/Mourão Panda

O time gaúcho joga no próximo sábado e pode reassumir a liderança da competição. Já o próximo jogo do América é contra o Internacional, em confronto direto pela liderança da Série B.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: