Combustível chega em alguns postos, mas motoristas ainda enfrentam filas em Ipatinga

Tiago Araújo

Uma fila foi formada na manhã desta quarta-feira em um posto localizado entre os bairros Jardim Panorama e Caravelas

Na manhã desta quarta-feira (30), os motoristas fizeram fila para aguardar o abastecimento de gasolina em um posto localizado entre os bairros Jardim Panorama e Caravelas, em Ipatinga. No local, os motoristas informaram que a fila estava andando rápida, já que havia cinco bombas em funcionamento, abastecendo os veículos. Com isso, o tempo de espera era de 40 minutos, aproximadamente.

De acordo com um dos frentistas, chegou apenas gasolina de madrugada no posto e a previsão é que dure até às 13h.

Já no bairro Iguaçu, leitores do jornal informaram que três postos de combustível estão funcionando. No entanto, também é preciso aguardar na fila. Além disso, há um limite de R$ 100, por veículo, para abastecer com gasolina. “Esperei cerca de uma hora, mas consegui abastecer meu carro. O litro da gasolina estava custando R$ 4,89”, afirma um dos leitores.

Uma fila de motocicletas também foi formada na rua Pelotas

Na terça-feira (30), a informação segundo a qual um posto de combustíveis no bairro Novo Cruzeiro tinha recebido um carregamento, levou muitos motoristas para a fila, em busca de gasolina e etanol. Na primeira parte da manhã, a fila estendeu-se do Novo Cruzeiro ao Centro de Ipatinga. No posto, a reportagem do Diário do Aço confirmou que havia duas filas, uma para abastecer carros oficiais e outra para carros da população.

Também o posto GT, no bairro Cariru, abasteceu desde cedo, com gasolina. Motoristas enfrentam filas que dobram quarteirões no bairro.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: