Começa a Campanha Papai Noel dos Correios e crianças vivem expectativa por presentes

Começa nesta sexta-feira (10) a Campanha Papai Noel dos Correios. O projeto foi lançado hoje em todo país. As correspondências com os pedidos vão ficar disponíveis até o dia 02  de dezembro.

campanha-papai-noel-dos-correios-sera-lancada-na-sexta-em-muriae-cartas-ja-estao-disponiveis
Campanha é realizada todos os anos e teve inicio hoje em todo país. Mais de 70 mil crianças devem ser presenteadas/ Foto: Reprodução

Segundo os Correios, Minas sempre teve participação significativa no projeto. Em média, os mineiros são responsáveis pelo apadrinhamento de 15% das cartas recebidas em todo o país. Apenas no ano passado, mais de 70  mil crianças do estado escreveram para o Papai Noel dos Correios e todas tiveram seus pedidos atendidos.

Além de crianças, a campanha contempla também aqueles estudantes das escolas da rede pública. Crianças que estão até o 5° ano do ensino fundamental ou em creches, abrigos e orfanatos vão ter a chance de ser presentadas.

Quem deseja apadrinhar alguma criança e realizar o desejo dela de ganhar um presente de natal deve procurar a agência de Correios mais próxima. Os presentes são recebidos nos pontos divulgados pelos Correios. A entrega direta do presente não é permitida para assegurar que haja privacidade da criança.

Durante o dia de hoje, um Papai Noel vai percorrer as ruas da capital mineira para divulgar o início da campanha.

Anexos para downloads:

6 comentários em “Começa a Campanha Papai Noel dos Correios e crianças vivem expectativa por presentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: