Comércio Conectado disponibiliza Wi-Fi grátis em Timóteo

Giganet

Ronan Delfim, da Aciati-CDL e Leonardo Leopoldo, da Giganet

A Associação Comercial de Timóteo e Câmara de Dirigentes Lojistas (Aciati-CDL) acabam de lançar o projeto Comércio Conectado. A iniciativa é uma parceria com a Giganet, eleita a provedora de internet de fibra óptica mais rápida de Minas Gerais. A Aciati-CDL também contou com o apoio do Green Valley Hotel para a realização do projeto.

Inovadora na região, a ação consiste em disponibilizar internet gratuita a todos os visitantes do Centro da cidade, informa o presidente da Aciati-CDL, Ronan Delfim. “Ou seja, todos os consumidores que visitarem o local a partir dessa data encontrarão wi-fi liberado. Para se conectar, o visitante só necessita preencher a página de cadastro solicitada antes do acesso e responder a um breve questionário. Os associados que fazem parte da iniciativa terão suas marcas apresentadas nesta página inicial”, detalha.

Ronan também esclareceu que a ideia surgiu da necessidade de atrair pessoas para os locais comerciais estratégicos de Timóteo: “Como nossa missão é promover o desenvolvimento econômico e geração de renda para nossos associados, nós trabalhamos em ações que possam trazer os consumidores às lojas e empresas, e assim movimentar a economia”, afirmou.

O dirigente acrescentou que, apesar de ser uma novidade no Vale do Aço, aeroportos, clubes de lazer e empresas já implantaram wi-fi gratuito para conquistar os clientes. Para desenvolver essa iniciativa em Timóteo, a Aciati-CDL contaram com a parceria da Giganet.

O gerente comercial da empresa, Leonardo Leopoldo, participou da coletiva de imprensa e afirmou que “viabilizar o projeto com excelência foi uma grande oportunidade de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da cidade”.

O gerente da Giganet, acrescenta que a iniciativa é um diferencial para o comércio de Timóteo porque “os clientes poderão se conectar com uma internet de qualidade, sem limite de controle de banda, e assim navegar com muita velocidade”. Leonardo define o projeto como “ousado” e reforça que várias empresas e pessoas com ideias inovadoras tiveram que se unir em prol de um objetivo em comum. “A Aciati-CDL conseguiu juntar pessoas que aceitaram o desafio, e isso é incrível. Tenho certeza que o projeto será um sucesso e trará inúmeros benefícios aos associados, aumentando a frequência dos clientes no centro e consequentemente impactando na quantidade de vendas”, concluiu o gerente.

Oportunidade

Idelzita Schneider, da Relojoaria Orient, estava presente no evento e classificou o Comércio Conectado como uma oportunidade única: “Hoje todas as pessoas estão conectadas e se o comércio também estiver, é uma chance a mais de trazer o cliente para dentro da loja e conquistá-lo”. O vereador de Coronel Fabriciano Enéias Reis também compareceu e afirmou que o projeto também poderia ser aplicado em outras cidades: “O projeto é belíssimo, uma iniciativa de excelência do Ronan com essa equipe grandiosa da Aciati-CDL. Eu estou aqui hoje para ver como seria a implantação dele e, ao mesmo tempo, levar também a ideia para Coronel Fabriciano”, pontuou o vereador.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: