Criança de 8 anos morre após ser atropelada por escolar da prefeitura em Sarzedo

Nessa quarta-feira (12), uma criança identificada como Fabrini Adriene Andrade Barbosa, de 8 anos, foi atropelada e morta por um ônibus escolar da prefeitura de Sarzedo, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a criança foi atropelada quando tentou pegar um presente que havia feito para a avó.

O acidente que aconteceu na Rua Luíza Maria de Jesus Faustino, localizada no bairro Jardim Anchieta, mobilizou os moradores que tentaram reanimar a criança e, em seguida, a encaminharam para a Unidade de Pronto-Atendimento.

A Polícia Militar informou que o condutor do escolar, identificado como Alisson Douglas Domiciano, deu partida no veículo após deixar as crianças no local. Porém, o motorista escutou gritos e pediu que a monitora do escolar descesse para verificar a situação, foi quando ele descobriu que tinha atropelado a criança.

A PM e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. Já o ônibus foi encaminhado para a garagem da prefeitura e o condutor foi ouvido na 3ª Delegacia de Polícia da cidade.

O Secretário Municipal da Saúde, Bruno Diniz Pinto, publicou uma nota lamentando o ocorrido. A prefeitura da cidade também emitiu nota de pesar e confirmou que vão ser tomadas todas as providencias para que o caso seja esclarecido.

A Escola Municipal Antônio Pinheiro Diniz, onde a menina estudava, cancelou as aulas desta quinta-feira (13) em respeito a morte da vítima.

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Patrícia Marques)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: