Criança é agredida pelo pai após se sujar de batom, em Uberaba

Enquanto a criança levava as chineladas, o pai repetia a frase “na minha família não tem viado”


Uma criança de três anos de idade foi agredida pelo pai após sujar o rosto com batom, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite da última segunda-feira (9). O menino levou diversas chineladas nas costas. No momento da agressão, o pai da criança dizia: “na minha família não tem viado”.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), a criança mora com a mãe, de 29 anos, e nos finais de semana fica com o pai, de 41 anos. Além do menino, a mãe da criança tem uma filha de 13 anos de outro relacionamento, que estava acompanhando o garoto na casa do pai dele.

A mãe do menino descobriu o que tinha acontecido, após sua filha enviar uma mensagem por um aplicativo. Assim que soube, ela saiu do trabalho e foi direto para a casa de seu ex-marido. No local, ela informou que iria chamar a Polícia e seguiu para sua residência com seus dois filhos. O garoto foi encaminhado para o Hospital da Criança em Uberaba.

Assim que a Polícia chegou à residência do homem, ele confessou ter batido no filho com o chinelo após ter visto ele sujo de batom, porém disse que não tinha a intenção de machucá-lo. O homem também admitiu ter ingerido bebida alcoólica no momento da agressão. Logo após, o pai da criança foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: