Cristiano Ronaldo e Diego Costa decidem para suas seleções e Grupo B da Copa tem disputa aberta

Copa do Mundo é Copa do Mundo, caros leitores! Ontem (19) a Rússia voltou a campo e goleou o Egito de Salah por 3 a 1. O faraó Salah até que tentou com gol de pênalti, mas os egípcios estão desclassificados da Copa do Mundo de 2018. A Rússia lidera o grupo A com seis pontos e sete gols de saldo. O Uruguai, que venceu a Arábia Saudita hoje com gol do centroavante Luís Suarez é o segundo colocado, com mesmos seis pontos e dois gols de saldo.

CRISTIANO RONALDO É O NOME DA FERA! O ‘Gajo’ é o artilheiro da Copa da Rússia com quatro gols e hoje decidiu mais um jogo para Portugal. Os lusos enfrentaram a seleção do Marrocos e logo aos quatro minutos lá estava ele, CR7 para ser o herói do jogo.

Cristiano Ronaldo segue salvando os lusos
Cristiano Ronaldo segue salvando os lusos

A última partida desta quarta-feira (20) pela Copa da Rússia foi entre Irã e Espanha. E deu Espanha. Diego Costa marcou o único gol da partida e deixou a fúria com quatro pontos no grupo B. O híspano-brasileiro tem 3 gols em 3 jogos.

Diego Costa é um dos artilheiros da Copa da Rússia
Diego Costa é um dos artilheiros da Copa da Rússia

O grupo B está com disputa totalmente aberta entre Irã, Portugal e Espanha. Portugal e Espanha têm os mesmos quatro pontos e os mesmos um gol de saldo. O Irã conta com uma vitória e os três pontos. Na última rodada pode haver uma classificação surpresa caso o Irã vença Portugal no dia 25. Até mais!

Grupo B segue com disputa acirrada
Grupo B segue com disputa acirrada

A.W

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: