Cruzeiro e Atlético jogam mal e não vencem pelo Brasileirão

Cruzeiro e Atlético jogaram mal e não venceram seus jogos na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os times mineiros entraram em campo neste domingo (04).

O Atlético foi a São Paulo enfrentar o Palmeiras, no estádio Allianz Parque. O jogo foi truncado e com poucas chances de gol para os times. Aos 14 minutos da primeira etapa, em trama alviverde, o atacante Keno acertou o travessão do gol defendido por Victor.

Já o galo ameaçou o gol de Fernando Prass depois de cruzamento de Fred aos 28. A bola desviou em Egídio e quase entrou.

Aos 45 do primeiro tempo, foi marcado pênalti para o Palmeiras. Na jogada, Fred empurrou Edu Dracena. Willian bateu e Victor defendeu a cobrança. É o segundo pênalti defendido por Victor em cobrança de Willian

A segunda etapa foi equilibrada e com poucas chances. Aos 29, Prass fez grande defesa após belo chute de Cazares. O jogo terminou zero a zero.

SÃO PAULO / BRASIL 04.06.2017 Palmeiras x Atlético no Allianz Parque - Campeonato Brasileiro 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético
Jogo contra o Palmeiras foi bastante equilibrado, mas Atlético não joga bem e Victor salva- foto: Bruno Cantini / Atlético

Já o Cruzeiro enfrentou a Chapecoense no Mineirão, na noite de ontem. Apático, o time celeste jogou mal e teve poucas oportunidades no primeiro tempo.

Aos 26, o ex-atacante do Cruzeiro Wellington Paulista abriu o marcador para a Chape.

Logo no início do segundo tempo a Chapecoense fez o segundo gol. Em escanteio cobrado por Luiz Antônio, o zagueiro Douglas Grolli desviou para o gol. Na saída do jogo, torcedores celestes gritavam “time sem vergonha”

alisson-chape
Cruzeiro joga mal e sai derrotado pela Chapecoense em casa/Reprodução: cruzeiro.com.br

Com os resultados, o Galo segue sem vencer no Brasileirão e está na Zona de rebaixamento, na 17ª colocação. Já o Cruzeiro, que era o terceiro colocado, caiu para a oitava posição.

O próximo jogo da raposa é contra o Bahia na Fonte Nova, na quinta-feira (08).  O Galo joga na quarta-feira (07), contra o Avaí, no Independência.

 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: