Cruzeiro empata com Flamengo e título da Copa do Brasil fica para o Mineirão

Flamengo e Cruzeiro ficaram no 1 a 1 pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil no Maracanã, na noite desta quinta-feira (07).

O novo regulamento da competição diz que não vale mais o gol fora de casa como critério de desempate. O jogo de volta em BH acontece no dia 27 de setembro, e quem vencer se consagra o campeão da Copa do Brasil

Mano Menezes escalou força máxima contra o Flamengo, mas o time carioca tinha proposta ofensiva, para levar o placar favorável à Minas. O primeiro tempo foi equilibrado, e o time celeste assustou a meta de Tiago com alguns chutes do xará Thiago Neves. O rubro negro carioca levava mais perigo e quase marcou com Arão, após lançamento de Diego. Fábio fez um milagre.

Murilo foi bem mais uma vez/Rafael Ribeiro/ Lightpress/Cruzeiro
Murilo foi bem mais uma vez/Rafael Ribeiro/ Lightpress/Cruzeiro

A etapa complementar foi mais pegada, com faltas e cartão amarelo. De tanto tentar, o Flamengo abriu o placar com Paquetá, após cobrança de escanteio e defesa de Fábio. A bola sobrou para o jovem comemorar.

O Cruzeiro tentava em contra-ataques. Alisson quase empatou em desvio a queima roupa em Tiago. Mano colocou Arrascaeta. O uruguaio entrou bem e empatou para o Cruzeiro após rebote aos quarenta minutos.

34941
Bem posicionado, Arrascaeta garantiu o empate do Cruzeiro no Maracanã/Rafael Ribeiro/ Lightpress/Cruzeiro

A torcida celeste comentou o que achou do jogo: “Empate justo, e traz expectativa total pro Mineirão agora, Torcida vai lotar o Mineirão, isso é certo, meu ingresso já está garantido, já são muitos que irão apoiar o Cruzeiro” disse Luís César, que vai ao Mineirão no dia 27 de setembro. Apreensiva, Danilla Lira comentou o que viu na TV: “Abriu brecha pro Cruzeiro conseguir fazer o gol de empate, agora é esperar essa decisão em Belo Horizonte e avante Cruzeiro, Cruzeiro em cima deles”

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: