Cruzeiro enfrenta Villa Nova neste sábado (17) com retrospecto favorável

Cruzeiro e Villa Nova jogam neste sábado (1&) a sétima rodada do Campeonato Mineiro. O jogo acontece às 16h30 no Mineirão, em Belo Horizonte. A equipe celeste é líder isolada do Mineiro com 16 pontos, três a mais que o América. Por sua vez, o Villa é o terceiro colocado e promete jogo duro.

A ultima vitória do Villa Nova sobre o Cruzeiro foi em 1999, pela Copa dos Campeões Mineiros. Depois disso, a raposa criou a invencibilidade de 25 jogos sobre o Leão, sendo 18 vitórias e sete empates. Os últimos 13 jogos foram vencidos pelo time da capital.

cru-x-villa
Há 18 anos o Leão não sabe o que é vencer o Cruzeiro/ Almanaque do Cruzeiro

Para a partida de amanhã, o técnico Mano Menezes promoveu coletivos ontem e realiza treinos finais nesta sexta-feira (16). A novidade entre os titulares foi a presença de Mancuello. Thiago Neves se recupera de lesão e realizou treinos específicos junto de Lucas Romero e Robinho.

O provável time diante o Villa Nova é Fábio, Edílson, Manoel, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel são os volantes; Rafinha, Mancuello e Arrascaeta armam o time. Fred é o responsável pelo ataque estrelado.

time-celeste
Titulares foram treinados ontem e na manhã desta sexta (16) para o jogo diante do Villa/ Cruzeiro E.C

Cruzeiro e Villa Nova jogam neste sábado (17), às 16h30m no Mineirão.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: