Cruzeiro estreia na Libertadores diante do Racing-ARG com notícia triste

O Cruzeiro estreia pela Libertadores da América contra o Racing (ARG), logo mais às 21h30. A partida acontece no estádio El Cilindro, na Argentina. A raposa volta á competição continental após três anos, e caiu em um grupo de grandes times. Além do Cruzeiro, as outras equipes são o Racing (ARG), Vasco e Universidad del Chile (CHI).

O Cruzeiro está na cidade de Avallaneda desde a noite de domingo. Mano Menezes promoveu treinamentos de reconhecimento de gramado. O provável time do Cruzeiro é o que vem jogando, com presenças de Rafinha, Arrascaeta e Fred entre os 11 titulares. Thiago Neves deve começar o jogo no banco de reservas.

elenco-cruzeiro-2018
Time titular treinou e deve seguir jogando; Thiago Neves fica no banco/Fotos: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O desfalque de última hora é o goleiro Fábio. Na noite desta segunda-feira (26), foi informado que o pai de Fábio, senhor José Ramão, morreu aos 66 anos. O arqueiro celeste já retornou ao Brasil para comparecer ao funeral do pai. Rafael será o titular e Lucas França compõe o banco.

fabio-aeroporto
Durante jantar entre Cruzeiro e Racing na noite de ontem (26), Fábio soube da morte de seu pai e retornou ao Brasil/Aluísio Gonzaga – Globo Minas

Racing e Cruzeiro estreiam pela Libertadores nesta terça-feira (27), às 21h30, no El Cilindro, na Argentina.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: