Cruzeiro faz o dever de casa e vence Atlético-GO; Atlético joga mal e perde para o Vitória em Salvador

Cruzeiro e Atlético jogaram este fim de semana pela sexta rodada do campeonato brasileiro. Os mineiros buscavam a vitória para ficarem tranquilos na tabela. Mas apenas o time celeste conseguiu um bom resultado.

O Cruzeiro venceu o jogo por 2×0 no Mineirão, em Belo Horizonte, contra o Atlético Goianiense na noite de domingo (11). O artilheiro da partida foi Ramon Ábila, que marcou os dois gols celestes.

A primeira etapa foi sem chances para as equipes e o jogo terminou 0x0. Já na segunda etapa, o Cruzeiro atacou mais. Aos 16 minutos em jogada de Alisson, Ábila recebeu a bola e fez seu primeiro gol.

Aos 33, Alisson sofreu pênalti. Rámon Ábila pegou a bola e bateu forte. Cruzeiro dois, Atlético Goianiense zero. Com a vitória, o Cruzeiro chega a sexta colocação do Brasileirão com dez pontos conquistados.

abilao
“Wanchope” Ábila voltou ao time titular e marcou os dois gols do Cruzeiro na vitória por 2×0/Reprodução: cruzeiro.com.br

Já o Galo, foi a Salvador encarar o Vitória na tarde de ontem. Mas para o Atlético, a vitória não veio. O time alvinegro não fez boa partida e o time baiano dominou o Galo. O time alvinegro tinha apenas cinco jogadores titulares em campo.

SALVADOR / BAHIA / BRASIL  11.06.2017 Vitória x Atlético no Barradão - Campeonato Brasileiro 2017  - foto: Bruno Cantini / Atlético
Atlético encontrou dificuldades no Barradão e saiu derrotado por 2×0/ foto: Bruno Cantini / Atlético

Aos 19 minutos da primeira etapa, Erazo derrubou o atacante Kieza na área, e o juiz assinalou pênalti. Kieza bateu forte no canto direito de Victor e abriu o marcador para o Leão baiano.

No segundo tempo, o Atlético tentou reagir com Fred. O atacante mandou uma bola no travessão aos 17 minutos, após falha da defesa rubro-negra. Logo no contra-ataque do lance, Neílton recebeu a bola, passou por Danilo e marcou belo gol.

Com a derrota, o Atlético amarga a 16ª colocação. Uma acima da zona de rebaixamento, com seis pontos conquistados.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: