Cruzeiro tenta, para em grande tarde de Martín Silva e perde para o Vasco por 1 a 0

O Cruzeiro perdeu para o Vasco por 1 a 0 no Mineirão, em BH. A despedida do Cruzeiro no Mineirão valeu pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O revés foi apenas a quarta derrota do Cruzeiro em casa em 2017. O time estrelado segue na quinta posição, com 56 pontos.

A partida começou com o Cruzeiro em busca da superioridade no placar. Aos 13 minutos, Robinho e Arrascaeta tramaram jogada de ataque. Robinho recebeu na direita e chutou cruzado para a bola raspar a trave de Martín Silva. O Cruzeiro estava melhor, mas em sua primeira chance, o Vasco abriu o marcador. Aos 20 minutos Nenê cobrou escanteio, Paulão subiu e balançou as redes.

paulao
Ex-Cruzeiro, Paulão garantiu a vitória Vascaína/tos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Cruz-maltino se recuou em seguida e o Cruzeiro tentou o empate antes do intervalo. Martin Silva evitou gol de Arrascaeta aos 29′ e Henrique, zagueiro do Vasco, tirou quase em cima da linha no lance seguinte.

elenco-e
Não deu! tentativas do Cruzeiro pararam na atuação de Martín Silva/Fotos: Washington Alves/Cruzeiro

A etapa complementar continuou com o Cruzeiro em busca da igualdade, mas Martin Silva estava em grande tarde. Aos 18′, o goleiro do Vasco defendeu chute a queima roupa de Arrascaeta. Em seguida, Martín evitou gol de Digão e defendeu chute forte de Henrique de dentro da área.

martin-silva
Paredão, Martín Silva foi o nome do jogo no Mineirão/Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Agora a raposa encerra o Brasileirão fora de casa contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: