Cruzeiro vence Atlético dentro de casa e leva o título da Supercopa sub-20

Na casa do Galo, quem fez a festa foi a Raposa. O maior rival do Atlético levou a Supercopa do Brasil  sub -20 na noite desta quarta-feira (24), no estádio Independência, em Belo Horizonte. A vitória foi decidida nos pênaltis

Com a conquista, o Cruzeiro vai ter o direito de participar da Copa Libertadores SUB 20 em 2018 (Foto: Reprodução/Cruzeiro)

Em mais um clássico emocionante entre Atlético e Cruzeiro, a rivalidade dos mineiros trouxeram para o público alegria, drama e muita comemoração.

Depois de um empate de 2×2 no tempo normal, a disputa foi prolongada para os pênaltis, dando assim, a vitória para o Cruzeiro de 4×2.

Os gols foram de Marco túlio e Weliton do Galo. João Luiz e Cesinha marcaram para o time celeste. A disputa dos pênaltis ficaram decididas por Marcelo, Vander, João Luiz e Eduardo do Cruzeiro.  César e Nathan que assinaram os únicos dois gols do Atlético.

O campeão garantiu sua vaga para a Copa Libertadores de 2018 que será disputada em fevereiro no Uruguai.

A última partida entre os times teve o resultado de 0x0 e fez com que o time alvinegro jogasse mais decidido, já o time celeste só acordou para o jogo no final do primeiro tempo.

Além de toda a festa, no final do jogo houve um princípio de briga tanto na arquibancada do lado azul, quanto no campo.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: