Décima edição do Dia do Bem Fazer é realizado em Ipaba do Paraíso

Divulgação

Diversas atividades foram promovidas em Ipabinha, no domingo (19)

O bairro de Ipaba de Santana do Paraíso recebeu mais uma edição do Dia do Bem fazer em Santana do Paraíso, um evento que conta com a parceria da administração municipal e do Comitê de Desenvolvimento Comunitário e diversas outras entidades e empresas.

No domingo, foram oferecidos à população vários serviços, como aferição de pressão e glicemia, orientações odontológicas, brinquedos para a criançada, orientações jurídicas e de assistência social. A Polícia Militar esteve presente com grupamentos, como o do meio ambiente, de operações especiais e o Corpo de Bombeiros Militar.

Na abertura do evento, Ardvander Melo, em nome do instituto InterCement, agradeceu aos parceiros que colaboraram para a realização do evento, e lembrou que o Dia do Bem Fazer era realizado simultaneamente em todas as 13 unidades da empresa no Brasil e nos outros países onde atua. Ardvander fechou suas falas com uma frase da inesquecível Madre Tereza de Calcutá: “Mãos que ajudam, são mais sagradas do que os lábios que rezam”.

A prefeita Luzia de Melo parabenizou todos os parceiros e destacou a importância das entidades trabalhem unidas fazendo o bem. Reforçou, ainda, que esse é um ato grandioso de amor ao próximo. Luzia afirmou, também, que enquanto estiver à frente do Executivo, ações de cunho como o Dia do Bem Fazer, terão sempre o apoio do seu governo.

Encerrando o décimo Dia do Bem Fazer, realizado em Santana do Paraíso, a Orquestra de Viola Caipira do Vale do Aço, comandada pelo maestro Mariano, proporcionou ao público uma viagem musical com os grandes clássicos de raiz da música sertaneja.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: