Delegado do Detran-MG com 120 pontos na carteira é exonerado do cargo

Depois da revelação, o delegado abriu processo administrativo contra ele mesmo para apurar as irregularidades na carteira

O delegado e atual chefe do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), César Augusto Monteiro Alves Júnior, foi exonerado do cargo. O novo chefe do Detran em Minas vai ser o delegado Alessandro Amaro da Matta. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Em janeiro deste ano, o jornal ‘O Globo’ descobriu que César Augusto tinha 120 pontos registrados na carteira de habilitação. A pontuação na CNH, que tem limite de 20 pontos, é devido a multas de trânsito desde 2014.

extrato-multas

Depois da revelação, o delegado abriu processo administrativo contra ele mesmo para apurar as irregularidades na carteira. Ele alegou que possuía três carros em seu nome, que motoristas particulares prestavam serviços e que nenhuma notificação havia chegado a ele.

César Monteiro assumiu a chefia do Detran em dezembro de 2017. A Polícia Civil informou que se há mudança, avaliações técnicas  são feitas para recolocações dentro do quadro do Detran de Minas.

A.W

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: