Dinis Pinheiro vai ao Vale do Aço debater ideias e referencia ao governo JK

O ex-deputado estadual Dinis Pinheiro, do Solidariedade, esteve em Ipatinga, no Vale do Aço, para divulgar sua pré-candidatura ao Senado por Minas Gerais. Ele destacou que considera a região com uma vocação empreendedora de sucesso. Além disso, ele destacou que discutir e debater ideias é o principal papel quem queira pleitear alguma “posição política relevante”

Em entrevista, Dinis destacou que o maior desafio para Minas Gerais é passar por uma “metamorfose de valores”. Ele considera que “nossa crise é de valores, de virtude” e que “lamentavelmente o que estamos vivenciando no nosso cotidiano é ausência da decência, da ética e da hombridade.

Dinis também citou o governo de Juscelino Kubistchek como sucesso para o empreendedorismo no Brasil, e criticou a demora com que as demandas de construção são seguidas no país. Segundo ele, o governo JK “rasgou o Brasil com rodovias, ferrovias, estradas… com progresso e desenvolvimento”.

Segundo ele, o Brasil parou de planejar e isso se deu por falta de “determinação e vontade política. Ele destaca ainda que os parlamentares tem que ter “orgulho e gratificação em representar o nosso povo e nossa gente”.

Pré-candidato ao senado 

Dinis Pinheiro chegou a ser lançado como pré-candidato ao governo de Minas Gerais. Entretanto, no início de junho ele desistiu da disputa ao Palácio da Liberdade para tentar uma das cadeiras no senado. O ex-parlamentar se juntou a chapa que apoia o senador António Anastasia para o governo de Minas em outubro.

G.R

Confira a entrevista de Dinis Pinheiro:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar