Diretoria da Amirt discute pendências do setor em última reunião mensal de 2018

Na dia 3 de dezembro, a diretoria da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) realizou a última reunião mensal deste ano na sede da entidade, em Belo Horizonte. O encontro contou com a participação dos diretores da associação e do advogado Wanderlei Damasceno.

Durante a reunião, foram abordados diversos assuntos, entre eles, o parecer técnico-jurídico sobre os procedimentos a serem adotados do não recebimento de valores advindos de veiculações efetuadas para o Governo de Minas Gerais.

O conselheiro da Amirt, Arlindo Porto, afirmou que “final de governo é difícil para pagar”. Já o segundo tesoureiro da associação, Armando Souto, destacou que a agência de publicidade não contratou os anúncios sem a autorização do governo.

O presidente da Amirt, Mayrinck Junior, também ressaltou que a ação precisa ser rápida, já que o pagamento está saindo.

O advogado Wanderlei Damasceno participou da reunião para repassar informações e instruir os procedimentos necessários a serem aprovados pelos diretores.

Ainda  na reunião, os presentantes  falaram sobre a decisão do  Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em proibir a apresentação de presos provisórios à mídia, ou seja, veicular a imagem do cidadão que teve prisão temporária decretada.

Sobre este assunto, a Amirt está analisando juntamente com os diretores e advogados da associação o posicionamento que brevemente vai anunciar.

Luciano Pimenta é o novo presidente da Amirt

Vale ressaltar que está é a última reunião que Mayrinck Júnior atua como presidente da Amirt, já que o primeiro tesoureiro, Luciano Pimenta, foi eleito presidente da associação no dia 9 de novembro. Luciano assume o cargo em janeiro de 2019.

G.J

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar