Diretoria da Amirt participa de reunião para fechar preparativos do aniversário da entidade

Na última segunda-feira (13), o presidente e o tesoureiro da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), Mayrinck Júnior e Luciano Pimenta, respectivamente, participaram de uma reunião com o arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, e a assessora de comunicação da arquidiocese, Ana Maria, com o objetivo de fechar os preparativos para o aniversário da Amirt.

No dia 5 de setembro, a entidade celebra 50 anos e para comemorar a data serão realizados almoço às 13h e missa às 15h no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Para participar do evento, o radiodifusor deverá realizar a inscrição online –https://goo.gl/tbYbi2 -. Os inscritos até o dia 23 de agosto ganharão uma camisa personalizada.

O tesoureiro da Amirt, Luciano Pimenta, a assessora de comunicação da arquidiocese, Ana Maria, o arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, e o presidente da Amirt, Mayrinck Júnior
%d blogueiros gostam disto: