Dnit recebe lista de demandas de Timóteo

Divulgação/ PMT

Encontro foi realizado no escritório do órgão federal em Belo Horizonte

Uma reunião realizada nessa sexta-feira (14), no escritório do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Belo Horizonte, tratou de diversos assuntos de interesse do município de Timóteo.

O prefeito Douglas Willkys participou da reunião na sede do Dnit com Fabiano Cunha, superintendente regional em Minas Gerais; acompanhado de Alexandre de Oliveira, engenheiro, e Danilo Resende coordenador de engenharia. O prefeito reivindicou melhorias no trevo de acesso ao município, além da modernização do acesso ao Centro Comercial do Centro-Norte e Estação Ferroviária Mário Carvalho (trevo da sinterização) além da construção de uma alça de acesso à nova variante da BR-381 no bairro Nova Esperança.

Também foi solicitado à renovação da pintura de sinalização, instalação de placas educativas, bem como a recomposição do pavimento em alguns trechos da rodovia federal.

Integra a pauta de melhorias solicitadas o DNIT a instalação de semáforos no distrito de Cachoeira do Vale nos pontos de travessia intensa de estudantes, idosos e população em geral.

Como resposta às solicitações, Douglas obteve o compromisso de que uma equipe técnica do órgão federal fará ainda neste mês uma visita no trecho da BR, em conjunto com a equipe da prefeitura, para visibilizar as demandas.

“Estou empenhado para buscar uma solução para este trecho da BR-381 que há muitos anos vem trazendo transtorno para a nossa comunidade”, pontuou o prefeito de Timóteo.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

%d blogueiros gostam disto: