Dois detentos deixam a penitenciária e são mortos após 15 minutos em Ribeirão das Neves

Imagens das câmeras de segurança
Imagens das câmeras de segurança

Na manhã desta quinta-feira (20), dois homens deixaram a penitenciária José Maria Alkimin, por volta de 6h20, porém após 15 minutos foram mortos em um posto de gasolina, em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo as informações da Polícia Militar, as vítimas saíram da cadeia e foram até um posto de gasolina, no centro da mesma região.

Além disso, as imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram uma funcionária do posto abrindo o capô do veículo. Em seguida, um dos homens desceu para olhar o motor, enquanto o outro rapaz permaneceu no interior do automóvel.

No entanto, nesse momento, um outro carro de modelo ônix com dois suspeitos chegou ao mesmo posto. Os homens logo desceram do automóvel e realizaram diversos disparos contra os detentos. Já a mulher conseguiu fugir e não se feriu.

A PM ainda ressaltou que as vítimas cumpriam pena em regime aberto e usavam o carro para se deslocarem até a cadeia para que pudessem dormir no local todas as noites.

O motivo do crime ainda vai ser investigado.

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Victor Veloso) 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: