Dois homens morreram eletrocutados no Norte de Minas

Dois homens morreram eletrocutados enquanto desmontavam o palco de um show de réveillon, em Brasília de Minas, no Norte do estado.

Os homens de 23 e 38 anos morreram após uma peça metálica da cobertura do palco encostar em uma rede de alta tensão. Com a descarga elétrica os dois morreram na hora. Outro homem, também de 23 anos, que trabalhava no palco foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade. O estado de saúde dele é estável e agora o jovem vai ser encaminhado para a UTI.

De acordo com o Samu, os socorristas tiveram que esperar a Cemig desligar a rede de energia para prestar os primeiros atendimentos.

Em nota, a Cemig explicou que o local foi isolado e que aguarda a chegada da perícia. A energia de toda a cidade foi cortada para que a perícia avalie o local.

Anexos para downloads:

One thought on “Dois homens morreram eletrocutados no Norte de Minas

  • Avatar
    6 julho , 2019 em 17:15
    Permalink

    Howdy! This post couldn’t be written any better! Reading through this post reminds me of my good old room mate! He always kept talking about this. I will forward this write-up to him. Pretty sure he will have a good read. Many thanks for sharing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: