Dois jovens de 14 anos são golpeados com facões durante assalto em Esmeraldas

Dois adolescentes de 14 anos foram atacados brutalmente na manhã deste domingo (27), durante um assalto em Esmeraldas, na região Metropolitana de Belo Horizonte,

Um rapaz e uma garota estavam em uma praça da cidade quando foram abordados por dois homens. Após anunciarem o assalto, eles agrediram os adolescentes e tomaram seus celulares.

Em seguida, os jovens conseguiram correr e se esconder em uma casa próxima, onde permaneceram por um tempo. Mas, quando saíram, foram novamente surpreendidos pelos suspeitos, que estavam armados com facões. Os homens obrigaram as vítimas a irem para um campo de futebol e lá começaram a golpeá-las.

O menino caiu no chão e fingiu estar morto para tentar se salvar. Já a menina foi estuprada e morreu. Os suspeitos ainda jogaram o corpo da garota em cima do rapaz que, mesmo gravemente ferido, relatou tudo às autoridades.

O jovem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital da cidade. Mas, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional de Betim.

A Polícia Militar fez rastreamentos nas proximidades, porém não localizaram os suspeitos. Além disso, a ocorrência já foi encaminhada para a Polícia Civil que vai investigar o caso. O motivo do crime não foi esclarecido.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: