Douglas propõe agenda positiva para Timóteo em reunião com vereadores

Divulgação

Encontro discutiu desafios e necessidade de captação de recursos para o Distrito Industrial

O prefeito de Timóteo Douglas Willkys (PSB) promoveu a primeira reunião envolvendo secretários e vereadores. O encontro, promovido sexta-feira (20), no Centro de Educação Ambiental Oikos, no bairro Primavera teve como pauta apresentar os novos secretários e a atual situação da prefeitura. Douglas aproveitou para propor uma agenda positiva para a cidade, diante das dificuldades existentes.

Na reunião, o prefeito explicou os desafios a serem enfrentados em função das demissões determinadas pela Justiça da comarca, que estão dificultando a execução de serviços e programas. Ele antecipou a necessidade de realização de um processo seletivo de urgência ou concurso público. Douglas falou também a captação de recursos para a estruturação do novo distrito industrial para atrair empresas, gerar empregos e alavancar a economia da cidade
“O Executivo e o Legislativo, apesar de serem poderes independentes precisam andar em harmonia e pensar sempre no bem coletivo. Nosso foco é que a população esteja em primeiro lugar sempre, e o município continue crescendo e se transformando”, afirmou Douglas Willkys. O prefeito estava acompanhado do vice-prefeito e secretário de Educação, José Vespasiano, e de todos os secretários municipais.

O encontro contou com a presença dos vereadores Luiz Perdigão (PP); Adriano Benjamim, o Tibata (PT); Alexandre Maria (PSDB); Fábio Campos, Binha (PSB); Geraldo Moreira Nanico (PSD); Geraldo Gualberto (PSDB), Ivair Guimarães (PSB), Leanir de Souza, Zizinho (PPS), Moacir de Castro (PSDB), Raimundo Nonato (PPL), Pastora Sônia Andrade (PP), Wladimir de Lana Careca(PRB).

“A câmara de Timóteo está empenhada em fazer o melhor para os cidadãos timoteenses. Eu parabenizo o prefeito Douglas por esta iniciativa de manter um diálogo aberto e franco com os vereadores, e acredito que Timóteo só tem a ganhar com esta união”, ressaltou Binha.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar