Douglas Willkys definido como pré-candidato à Prefeitura de Timóteo

Divulgação

Vespa e Douglas Wilkkys contam com o apoio de seis partidos que integram coligação

O ex-vereador de Timóteo, Douglas Willkys (PSB), foi escolhido pré-candidato à Prefeitura de Timóteo. Ele terá como vice o professor e ex-vereador José Vespasiano, o Vespa (REDE). A coligação que apoia a chapa é formada pelo PSB, REDE, PODEMOS, PSC, PHS e PRP.

De acordo com Douglas, a decisão de concorrer ao cargo do executivo em Timóteo foi tomada em conjunto com o grupo do ex-prefeito Geraldo Ribeiro. “Conversamos muito e resolvemos que seria melhor para a cidade que eu concorresse. Nosso interesse comum é fazer uma mudança na forma de administrar o município, colocar um ponto final na instabilidade política e administrativa”, pontuou.

O presidente do PRP e ex-vereador Jair Ribeiro (irmão de Geraldo Ribeiro) falou em nome dos partidos sobre a política praticada no município. “Estou aqui para expressar um sentimento do meu irmão, política se faz falando a verdade e olhando nos olhos das pessoas e fazendo compromissos visando o bem comum não a interesses pessoais”, comentou.
Douglas Willkys é graduado em Administração de Empresas pelo Unileste e Administração Pública, pela UFOP, com pós-graduação em Gestão Empresarial e Gestão Pública Municipal. Foi vereador do município por dois mandatos, assumiu a presidência da Câmara nos anos 2011/2012.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: