Duas pessoas morrem em acidente na BR-458

Wellington Fred + Reprodução

Igor e Isabel moravam no distrito de Vale Verde, em Ipaba e estavam a caminho do trabalho, em Iapu

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão deixou duas pessoas feridas, no começo da manhã dessa quarta-feira, nas proximidades da curva da depressão, trecho da BR-458, nomdistrito de Vale Verde, em Ipaba.

Um homem e uma mulher, que estavam na motocicleta morreram no local do acidente, conforme relatam testemunhas que passaram pelo local.

A reportagem do Diário do Aço apurou, no local, que o casal estava em uma moto Honda Titan ES placa HFY- 7085, de Ipaba. Conforme relato de testemunhas, a moto em que estava casal trafegava sentido a Iapu.

Na subida, a moto esbarrou na carroceria do caminhão que trafegava lentamente pela faixa da direita. Desequilibrados, condutor da moto e passageira caíram no asfalto. No momento passava pelo local uma picape Fiat Strada, cujo motorista não teve tempo de desviar e atropelou as duas pessoas na pista.

As vítimas foram identificadas como Igor Henrique Gonçalves de Souza, de 21 anos, condutor da moto, e Maria Isabel da Silva Lopes, de 22 anos. Os dois eram casados, moravam no distrito de Vale Verde, em Ipaba, e iam para o trabalho em Iapu, onde ele era gerente de uma loja de calçados.

O caminhão era dirigido por Júlio Alves Dutra, de 55 ano. Ele informou ao Diário do Aço que transporta uma carga de cerâmica para a cidade de Espera Feliz na Zona da Mata mineira.

A Fiat Strada era conduzida por Nilson Gonçalves Coelho, de 65 anos. Ele disse não ter certeza do atropelamento do casal e acredita seu veículo que apenas atingiu a motocicleta.

Mais informações em instantes.

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço

Acidente aconteceu nas proximidades da curva da depressão, na BR-458, Ipaba


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar