“Ela é mineira, mas não é de Minas Gerais”, dispara Dinis contra Dilma

Crédito da foto: Assessoria de Dinis
Crédito da foto: Assessoria de Dinis

Na última segunda-feira (23) foi realizada a Convenção Estadual do PTB, em Belo Horizonte, para formalizar o apoio político do partido ao pré-candidato ao Governo de Minas Antônio Anastasia (PSDB) e ao pré-candidato ao Senado Dinis Pinheiro (Solidariedade). Já, no próximo sábado (28), as candidaturas de Anastasia e Dinis deverão ser oficializadas na convenção estadual conjunta do PSDB, PSC, PPS, PSD e SD.

Em entrevista, Dinis voltou a disparar críticas sobre a pré-candidatura da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) a uma cadeira no Senado por Minas Gerais. Classificando como “oportunista” a repentina mudança de colégio eleitoral da petista no último dia do prazo, Dinis disse a jornalistas após Convenção Estadual do PTB, realizada na última segunda-feira (23/07), em Belo Horizonte, que “o mineiro vai eleger mineiro”, e que “a ação da ex-presidente ofende Minas Gerais.”

“Repito o que venho dizendo. Ela tinha que ser candidata no Rio Grande do Sul, pois não fez história aqui. Dilma é mineira, mas não é de Minas Gerais”, finalizou.

Visitas 

Dinis já visitou dezenas de cidades mineiras desde que anunciou a sua pré-candidatura ao Senado. Nesta semana, ele esteve em Astolfo Dutra, na Zona da Mata, ao lado de Antonio Anastasia. Além disso, Dinis visitou as cidades de Unaí, Paracatu e João Pinheiro, no Noroeste de Minas, e nesta quarta-feira (25) concedeu entrevista à Rádio Planalto, de Araguari, Triângulo Mineiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar