Eleição na Aciapi terá chapa única

ACS Aciapi e CDL

Cláudio Zambaldi registrou a chapa acompanhado dos membros Alberto Múcio de Almeida Murta, Amaury Gonçalves, Luís Henrique Alves e Márcio Caldeira de Souza Penna

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) encerrou na segunda-feira (15) o prazo de inscrição de chapas para a eleição da Diretoria Executiva, Conselhos Fiscal e de Ética da entidade, que terá o mandato no biênio 2017-2019.

A eleição será realizada no dia 25 deste mês, no período de 17 às 20 horas, na sede da associação. De acordo com o edital de convocação, logo após a votação será feita a apuração imediata das cédulas no mesmo local.
O processo eleitoral contará com chapa única. Liderada pelo atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, Cláudio Zambaldi Oliveira, a Chapa União e Participação foi inscrita na tarde de sexta-feira (12). Com o envolvimento na Aciapi e CDL há mais de 15 anos, Cláudio Zambaldi destaca que sua experiência no associativismo será a chave para uma boa gestão.

“Em 16 anos, tive a oportunidade de passar em diversos cargos da associação, já estive como diretor financeiro, diretor do SPC, diretor lojista, e mais recente estou como presidente da CDL de Ipatinga no segundo mandato. Após todo este período de aprendizado, coloquei o meu nome para participar como presidente da Aciapi por acreditar em estar apto para exercer esta função”, afirma Cláudio.

Para Cláudio, os principais pontos da futura gestão serão: foco primordial ao associado e trabalho interno da entidade. O candidato à presidência da Aciapi percebe como desafio a continuidade do associativismo.

“Estamos saindo de um momento complexo do nosso país e neste momento temos que ser ainda mais unidos, toda a classe dos empresários, lojistas e comerciantes de todos os segmentos. A Aciapi é uma entidade muito respeitada em Ipatinga e Minas Gerais e temos como meta ofertar mais serviços e produtos com mais qualidade aos nossos associados”, salienta.

Além de Cláudio Zambaldi, para o cargo de Presidente, a chapa é composta por; Márcio Caldeira de Souza Penna, 1º Vice-Presidente; Alberto Múcio de Almeida Murta, 2º Vice-Presidente; Wander Luis Silva, 1º Diretor Secretário; Marconi Mendanha Marinho, 2º Diretor Secretário; José Carlos Alvarenga, 1º Diretor SPC; André de Freitas Gonçalves, 2º Diretor SPC; Luís Henrique Alves, 1º Diretor Financeiro; Jésus Henrique Silveira e Silva, 2º Diretor Financeiro; José Francisco Ferreira Neto, 1º Diretor Social; Manuel Antônio Vital Andrade, 2º Diretor Social; Maria das Graças de Lima, 1ª Diretora Lojista; Jhon Wellington Matias de Oliveira, 2º Diretor Lojista.

No processo eleitoral também serão eleitos conselheiros para o Conselho Fiscal, sendo os titulares: Amaury Gonçalves, Célio Firmino Souza e Marinha Nogueira Xavier e os suplentes: Waldecy Castro, Joaquim Pereira de Oliveira Júnior e Luciomar Bicalho Dias. O Conselho de Ética será composto pelos conselheiros: Walter de Lima Salles, Valter Antônio de Oliveira, José de Oliveira Silva, José Dermo de Pinho, José Edélcio Drumond Alves, Maurício de Andrade Guerra, Gustavo Augusto de Ataíde Souza, João de Oliveira, Rivadável Socorro de Carvalho e Rubens Souza Brito.


Postado originalmente por: Diário do Aço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: