Anuncie
Amirt

Em discussão com mulher, homem dispara contra própria filha

Por: Agência Amirt 10/04/2018 16:46

O suspeito fugiu após o disparo, mas foi encontrado pouco tempo depois pelos policiais


Após uma discussão com a mulher, um homem de 50 anos atirou contra a própria filha de apenas 6 anos, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

O homem estava discutindo com a mulher, pegou a arma e acidentalmente atirou contra a criança. O tiro perfurou o quadril da menina.

Após o disparo, a mãe da criança chamou os vizinhos para auxiliar no socorro. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Governador Valadares.

Mentira

A princípio a mãe da criança disse aos policiais que a menina foi atingida por homens que passaram na rua e atiraram contra a residência da família, mas foi desmentida pela própria filha. A criança contou aos policiais que na verdade quem atirou contra ela foi o pai.

A confusão começou porque a irmã da menina disse que estava com fome. Nisso, o pai da criança começou a discutir com a mulher e a enforcá-la. A vítima tentou separar a briga, mas foi então atingida acidentalmente no quadril.

A menina passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. O pai da criança chegou a fugir, mas acabou voltando para a casa e sendo capturado pela polícia. A arma que ele utilizou no crime não foi encontrada.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: