Em jogo com duas viradas, Uberlândia goleia o Tupi, em Juiz de Fora

Em jogo marcado por viradas e forte calor, o Uberlândia venceu o Tupi por 5 a 2, neste domingo (21), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida aconteceu no estádio Helenão, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

As duas equipes entraram em campo precisando vencer. Na primeira rodada, tanto o Galo Carijó quanto o Verdão haviam perdido e estavam na zona de rebaixamento da competição. Melhor para a equipe de Uberlândia, que agora está na sétima colocação, com três pontos. Já o Tupi é o último colocado, ainda sem pontuar no estadual.

O confronto foi marcado por duas viradas. No primeiro tempo, o Uberlândia saiu na frente, mas o Tupi conseguiu passar a frente no placar. Porém, na segunda etapa o Uberlândia voltou bem, fez três gols e levou a melhor no embate.

Na próxima rodada, as duas equipes viajam a Belo Horizonte e vão ter confrontos duros contra times da capital. O Tupi enfrenta o América, nesta quarta-feira, na Arena Independência. Já o Uberlândia joga no Mineirão, também na quarta-feira, contra o Cruzeiro.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: