Em jogo movimentado, Cruzeiro empata com Corinthians por 1 a 1

O Cruzeiro empatou com o Corinthians por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate manteve o Cruzeiro entre os seis primeiros do Brasileirão. Na tabela o Cruzeiro aparece em quinto colocado, com 41 pontos.

Era esperado que Mano Menezes poupasse alguns titulares após jogo intenso na Final da  Copa do Brasil na última quarta-feira (27). O Cruzeiro foi com time completo para tentar vencer o líder do Brasileirão.

elenco
Mesmo após partida intensa na final da Copa do Brasil, o Cruzeiro não poupou titulares/Fotos: Washington Alves/Cruzeiro

O jogo começou com o time celeste em busca de inaugurar o placar. As investidas azuis eram com Alisson, Thiago Neves e Rafinha. Aos 20 minutos o Cruzeiro abriu o placar com grande cabeçada de Rafinha.

rafinha-neves
Mesmo baixinho, Rafinha testou bonito/Fotos: Washington Alves/Cruzeiro

Após o gol, o Corinthians melhorou sua postura e se defendeu melhor. A partida se equilibrou e o Cruzeiro foi para o intervalo em vantagem. O segundo tempo teve iniciativa Corinthiana.

O líder do Brasileirão buscava o empate, mas parava em Fábio. Ao decorrer da etapa houveram lances polêmicos. Dois gols do Gavião foram anulados. Um lance foi bem marcado, mas o outro foi questão de milímetros.

clayson
Clayson entrou na partida e garantiu o empate do Corinthians no Mineirão/Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians

De tanto tentar, o Corinthians conseguiu empatar no final do jogo. A bola bateu no Braço de Murilo e o juiz assinalou pênalti. Clayson cobrou e empatou para o time paulista aos quarenta minutos do segundo tempo.

Anexos para downloads:

8 comentários em “Em jogo movimentado, Cruzeiro empata com Corinthians por 1 a 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: