Anuncie
Amirt

Em meio a ambiente conturbado, Cruzeiro encara a Ponte neste sábado no Mineirão

Por: Agência Amirt 07/10/2017 9:00

Em meio à transição de presidentes e crise na diretoria, o Cruzeiro joga neste final de semana pelo Brasileirão. A partida vai ser contra a Ponte Preta neste sábado, às 16h, em Belo Horizonte. O confronto vale pela 28ª rodada da competição.

Após a eleição do novo presidente, Wagner Pires de Sá, o ambiente interno ficou conturbado na toca da raposa. Bruno Vicintin e Gilvan de Pinho, que apoiavam o novo presidente, romperam a parceria.

wagner-e-gilvan

Gilvan, que apoiava Wagner Pires de Sá, desfez parceria; Vice presidente Bruno Vicintin também anunciou o rompimento

Apesar da turbulência, o Cruzeiro vai  à campo no Mineirão focado em se manter no G-6 do Brasileirão. A tabela mostra o Cruzeiro em quinto colocado com 41 pontos. Mano Menezes não vai comandar o Cruzeiro no jogo contra a Ponte Preta. Com o time mesclado, o auxiliar-técnico Sidnei Lobo vai ser o responsável  por comandar a partida.

sidnei-lobo

Mano, que faz tratamento de pele, será substituído por Sidnei Lobo/Angel Drumond/Cruzeiro

A provável escalação é: Rafael, Ezequiel, Digão, Manoel (que volta a defesa celeste após quatro meses) e Diogo Barbosa. Os volantes são Hudson e Henrique. Rafinha e Thiago Neves armam o time e provavelmente Alisson e Rafael Sóbis formam o ataque. A surpresa pode ser Sassá, que se recuperou de lesão e está à disposição de Sidnei Lobo.

treino-cru1

Cruzeiro vai jogar com time mesclado diante a Ponte Preta no Mineirão/Fotos: Bruno Haddad/Cruzeiro

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: