Em noite de Cazares, Atlético goleia Godoy Cruz-ARG no Horto

Em noite de gols bonitos, Atlético goleia o Godoy Cruz por 4×1 no Independência e garante a liderança do grupo seis da Libertadores. A partida foi válida pela última rodada da fase de grupos da copa Libertadores da América

Com a vitória, o galo chegou aos 13 pontos com 11 gols de saldo. O resultado pode deixar o Atlético com a primeira colocação geral da Libertadores, mas contando com tropeços de River Plate, Barcelona de Guayaquil e Santos.

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL  16.05.2017 Atlético x Godoy Cruz no Independência - Copa Libertadores 2017  - foto: Bruno Cantini / Atlético
Equatoriano Juan Cazares comanda Atlético em goleada no Horto/foto: Bruno Cantini / Atlético

A partida contou com grande atuação do equatoriano Juan Cazares. Logo aos três minutos do primeiro tempo, Cazares marcou seu primeiro gol. Aos 28, em cobrança de falta, o equatoriano marcou seu segundo gol na partida.

Já no final do primeiro tempo, aos 46 minutos, o galo chegou ao terceiro gol. Em jogada de Cazares e Robinho, Elias se posicionou bem na área e marcou o terceiro gol da partida.

Já na segunda etapa, o time alvinegro começou com tudo. Em jogada de Yago com Cazares,que achou Fred livre na área, que marcou o quarto gol atleticano na partida.

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL  16.05.2017 Atlético x Godoy Cruz no Independência - Copa Libertadores 2017  - foto: Bruno Cantini / Atlético
Fred voltou a marcar pela Libertadores e é o vice-artilheiro da Competição/foto: Bruno Cantini / Atlético

Classificado desde o jogo anterior pela Libertadores, agora o galo espera o fim da fase de grupos e o sorteio para saber o adversário na fase de oitavas de final.

Anexos para downloads:

6 comentários em “Em noite de Cazares, Atlético goleia Godoy Cruz-ARG no Horto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: