Embriagado motorista bate em carros estacionados e atropela três em BH

Na madrugada desta sexta-feira (20) um homem de 26 anos que estava dirigindo embriagado atropelou três pedestres e bateu em três carros que estavam estacionados. O acidente ocorreu na Avenida Raja Gabaglia, na região Centro Sul de Belo Horizonte.  Após a batida, o homem fugiu em direção ao bairro Olhos D’água e só parou quando foi preso em flagrante pela polícia.

De acordo com informações da polícia, testemunhas seguiram o suspeito. Quando a polícia chegou ao local, encontrou o homem parado próximo a um radar. O carro estava danificado e sem um dos pneus.

Segundo as testemunhas, o homem atropelou um conhecido e por isso eles o seguiram até a chegada dos policiais.

A PM ainda disse que o homem recusou a fazer o teste de embriaguez, porém apresentou sinais de alcoolismo como fala desconexa e andar cambaleante. Os militares ainda informaram que a carteira de habilitação dele está vencida desde o ano passado.

Ao ser levado para a viatura da polícia, o homem chegou a urinar dentro do veículo dos militares. Quando chegou a delegacia, no bairro Estoril, um boletim de ocorrência foi registrado. Em seguida, ele foi conduzido ao Detran-MG.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: