Empresário é assassinado na frente do filho por assaltantes em Uberaba

Foto: reprodução Polícia Militar
Foto: reprodução Polícia Militar

Na tarde dessa terça-feira (25), um empresário foi assassinado por assaltantes dentro da própria empresa, localizada no Distrito Industrial I, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Segundo as informações da Polícia Militar, os homens entraram na empresa perguntando sobre vagas de emprego. Em seguida, os suspeitos, que estavam armados, anunciaram o assalto. Os assaltantes exigiram dinheiro do empresário e do filho dele, que também estava no local.

Logo, as vítimas afirmaram que não tinham dinheiro e após serem revistadas, os assaltantes levaram os homens até o banheiro, sendo que o pai entrou primeiro e o filho em seguida. O empresário tentou fechar a porta, o que irritou um dos criminosos.

Após a ação do empresário, um dos suspeitos gritou para que o outro voltasse e um dos criminosos efetuou um disparo que atingiu o empresário na altura da cintura. Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos tentou atirar também contra o filho da vítima, porém a arma falhou.

Os dois suspeitos fugiram no veículo da família, que foi abandonado nas proximidades do bairro Jardim Marajó. A PM está realizando rastreamentos na cidade, mas até o momento ninguém foi preso.

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: