Epamig está com vagas abertas para formação técnica em agropecuária

Curso técnico em Agropecuária da Epamig está com inscrições abertas. As matrículas podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro. A formação é oferecida pelo Instituto Técnico de Agropecuária e Cooperativismo, o Itac, que fica em Pitangui, no oeste mineiro. O valor da matrícula é de 90 reais e o da mensalidade, 63 reais. Não há processo seletivo. Para quem mora fora de Pitangui, o Itac oferece alojamento e serviço de refeitório. A gerente de ensino do Itac Luci Lobato conta que o curso da Epamig recebe alunos de todo o Brasil:

A escola possui toda uma logística para recebimento desse jovem. Ele pode morar na própria instituição. É uma fazenda escola onde a fazenda é um laboratório para suas atividades educacionais e profissionais. Já tivemos alunos de outros estados do Brasil e também de Minas Gerais”.

O curso é voltado para a formação de técnicos em gestão de agronegócio, cooperativismo e demais atividades agrícolas. São 70 vagas: 50  para alunos que também frequentam o ensino médio e 20 para quem já se formou. As aulas do curso técnico em Agropecuária começam no dia 19 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone DDD 37 – 3271-4004 ou pelo email ensinoitac@epamig.br

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: