Estão abertas as inscrições para o meio passe estudantil em Belo Horizonte

Estão abertas as inscrições para o Meio Passe estudantil em Belo Horizonte. A Prefeitura da capital arca com 50% do valor total das passagens dos alunos das escolas situadas na capital.

Estão adeptos ao Passe Livre, os estudantes do ensino médio e da Educação de Jovens de Adultos (EJA), matriculados e frequentes no ensino público e particular de Belo Horizonte. No caso do aluno da rede particular, é necessário comprovar recebimento de bolsa integral para ter o direito ao desconto nas passagens de ônibus. Os alunos que moram a mais de um quilômetro da escola e utilizam as linhas gerenciadas pela BHtrans, como ônibus e metrô podem ter o Meio Passe estudantil

meio-passe-portal
Atenção pais: inscrições para o meio passe vão até o dia 30/01

Para solicitar o meio passe estudantil basta acessar o site do benefício, realizar a pré inscrição e comparecer à Central de Atendimento ao Cidadão mais próxima de sua residência. Caso não haja a Central, basta comparecer ao BH Resolve, localizado na Rua Caetés, 342, centro de BH. É necessário  apresentar a ficha preenchida e assinada, além dos documentos pedidos no portal.

As inscrições para o Meio Passe Estudantil na capital foram abertas hoje (15) e são avaliadas por ordem de chegada, e o processo de análise pode chegar a 20 dias úteis. Para saber mais acesse o site da Prefeitura de Belo Horizonte.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: