Estão abertas as inscrições para o Programa Futuros Engenheiros 2019

Divulgação

70 vagas são oferecidas nas áreas de Processos de Instalações Elétricas, Construção Civil e Mecânica Industrial em Ipatinga

O Programa Futuros Engenheiros está com inscrições abertas para as turmas do 1º semestre de 2019. A iniciativa do Sistema Fiemg por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Senai e Sesi, é gratuita e desenvolvida no modelo da qualificação profissional, com foco nas Indústrias e nos estudantes das áreas da Engenharia. Os interessados poderão inscrever-se até o dia 18 de novembro, por meio do site www.fiemg.com.br/iel.

A Analista de Carreira Industrial, Joana Ferraz, informa que a metodologia aplicada no Programa permite aos estudantes aliar conhecimentos teóricos, práticos e simular a rotina de trabalho na Indústria. “Esse programa permite aos universitários matriculados e frequentes do 5º ao 10º período (na data do início do curso) das áreas da Engenharia desenvolver suas competências técnicas e habilidades comportamentais para atuar na indústria com mais conhecimento e excelência”, explicou.

Em Ipatinga, estão sendo oferecidas 70 vagas nas áreas de Operação de Processos de Instalações Elétricas, Operação de Processos em Construção Civil e Operação de Processos em Mecânica Industrial.

A atividade tem duração de cinco meses, nos quais, 320 horas de competências técnicas (Qualificação Profissional Básica) e 80 horas de Ética, Cidadania e Responsabilidade Social. A carga é de 4 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 17h. O início das aulas será em 4 de fevereiro de 2019, no Centro Integrado Sesi-Senai-Fiemg, em Ipatinga. Mais informações pelo telefone (31) 3822-6536 ou email futurosengenheirosva@fiemg.com.br


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

%d blogueiros gostam disto: