Ex-prefeito de Patrocínio é preso pela Polícia Civil

O ex-prefeito da cidade de Patrocínio, no Triangulo Mineiro, Júlio César Elias Cardoso, de 58 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira na cidade do Alto Paranaíba, também na região do Triângulo. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, e foi cumprido pela Polícia Civil de Belo Horizonte.

De acordo com o advogado de defesa, Fabrício de Oliveira Santos, o processo segue em segredo de Justiça e Júlio César foi encaminhado para a Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio. O advogado não falou se o motivo da prisão está relacionado a questões políticas, mas informou que está tomando as medidas possíveis para pedir a revogação da prisão.

A Polícia Civil de Patrocínio afirmou que participou da ação depois que o ex-prefeito foi encaminhado para a Delegacia. Porém toda a ação foi feita pela polícia de Belo Horizonte. Em 2014, o ex-prefeito foi preso suspeito de abusar de uma menina de sete anos. Após conseguir habbeas corpus, ele respondia o processo em liberdade.

Júlio Elias Cardoso foi prefeito de Patrocínio por duas vezes, no período de 1993 a 1996 e de 2005 a 2008. Em 2012 ele tentou voltar à Prefeitura, mas teve o registro contestado pela Justiça e antes de terminar o processo, renunciou à disputa.

 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: