Expo Inox abre portas para os empresários da região

Homenageados destaque, pela Aciati-CDL (Antônio Eugênio, Tizá, Sônia Zini, Adma Barreto e Hiler Félix)

A primeira edição da Expo Inox teve início na noite de quinta-feira (21), no Clube Alfa, em Timóteo e prossegue até domingo (24) No primeiro dia do evento, o público pôde comparecer à solenidade de abertura, que contou com a presença do prefeito da cidade de Timóteo Geraldo Hilário e o seu vice Carlos Vasconcelos.

Em discurso, o prefeito chamou atenção para a relevância da Expo Inox como espaço para a propagação de negócios e consolidação da cidade como “capital do inox”.

A cerimônia também foi marcada pela homenagem prestada pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Timóteo e Câmara de Dirigentes Lojistas (Aciati–CDL) às empresas Agro Bueno Selaria Tizá, o Instituto Educacional IEPG e Premialy, como forma de reconhecimento pelo destaque em atendimento e inovação em seus respectivos segmentos. O presidente da Sistema HDR, Hiler Felix, foi eleito pelo desempenho na gestão, inovação e investimentos com a inauguração da nova sede.

Na programação na Expo Inox, a Aciati-CDL em parceria com o Sebrae realizaram na sexta-feira (22) uma rodada de negócios. O encontro, das 14h às 18h e contou com participação de representantes da Aperam, Cenibra, Delta, Prefeitura de Coronel Fabriciano, Unimed, Usiminas e Tamasa como empresas âncoras.

O prefeito Geraldo Hilário chamou a atenção para a relevância da Expo Inox como espaço para a propagação de negócios e consolidação da cidade como “capital do inox”

“Essa iniciativa é uma excelente oportunidade para as empresas do município e principalmente para empresários associados. O Sebrae é um parceiro de grande importância para a rodada, além de ser referência nesta metodologia, traz mais qualidade ao evento e aumenta a satisfação dos participantes”, informou a Aciaci-CDL.

A Expo Inox também irá promover o Ciclo de Workshop: Liderança do Futuro. As palestras contarão com a participação de profissionais renomados a exemplo de Ronan Delfim, presidente da Aciati-CDL, que falará sobre inovação e empreendedorismo. Os interessados podem assistir ao Ciclo de forma totalmente gratuita.

A exposição é organizada pela MaisVip. O sócio da empresa de comunicação e entretenimento, Bruno Freire, afirmou em seu discurso de abertura da exposição o quanto o evento foi planejado e exaltou a importância do aço na formação da identidade do timoteense.


Postado originalmente por: Diário do Aço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: