Fabriciano decreta situação de emergência

Wôlmer Ezequiel

Segundo a assessoria da Administração Municipal, a paralisação provocou o desabastecimento da população em geral e suas necessidades e atingiu o poder público

Por meio do Decreto 6.491 de 24 de maio de 2018, o prefeito Marcos Vinicius (PSDB) declara situação de emergência em Coronel Fabriciano devido as implicações decorrentes da descontinuidade de serviços e desabastecimento no município, provocadas pela paralisação dos caminhoneiros. Sem receber cargas dos fornecedores, a situação é considerada crítica em alguns setores.

Segundo a assessoria da Administração Municipal, a paralisação provocou o desabastecimento da população em geral e suas necessidades e atingiu o poder público. O município tem sofrido as consequências, como dificuldades em repor o estoque do Hospital Dr. José Maria Morais, unidades de atendimento, escolas e demais repartições públicas.
Cada secretaria vai definir a escala de trabalho. As unidades de saúde ficarão abertas. Já os serviços oferecidos pela Secretaria de Governança de Assistência Social e Educação estão suspensos até que a situação volte à normalidade.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: